sábado, 10 de dezembro de 2011

Pensamentos da Cabaldi *-*

Felipe
Tu vai me fazer tanta falta. Tudo o que aprontamos todas as saídas, tudo vai ficar na minha memória para sempre e espero que fique na tua também.
Você vai para tão longe, e agora, com quem eu vou cantar a música “Valeu amigo”? Quem vai passar uma tarde inteira me fazendo rir? Quem vai vir uma viaje INTEIRA de Porto Alegre a Jaguarão me enchendo todo o tempo, e eu rindo das besteiras que tu falavas? Quem vai ficar me chamando de “Lucas” durante a hípica? De quem que eu vou carregar a mochila? Quem vai sair da piscina todo molhado e vir me abraçar só pra me molhar? E agora é 00h07min e eu to escrevendo isso, pensando em todos os momentos que nós passamos rindo e falando besteiras. Lembre agora de eu e a Bianca chorando a 01h30 da madrugada porque tu vai embora seu MALA. Felipe tu é inesquecível. “Felipe veado Felipe veado (8)”. Nossa turminha do mal vai ficar pra sempre, seja onde cada um de nós estivermos, tudo o que vivemos juntos vai ficar na memória. “E quando todos se forem eu vou estar lá com você, amigos até depois do fim. VALEU AMIGO”!
Eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário