quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Pensamentos da Cabaldi *-*


Eu me perdi. Me perdi totalmente em você, não quero me encontrar, e peço que você não me perca. Minha estrela guia, eu quero te amar. Porque com você é tudo diferente, você é o meu ponto de paz, meu refúgio. É o equilíbrio da minha vida, minha metade meu anjo. E eu sei que se um dia eu perder você, meus dias nunca mais serão os mesmo. E se parar pra pensar,  ninguém nunca vai entender essa minha necessidade de ter você. Ninguém nunca vai saber o por que disso, talvez nem você poderia entender, é uma coisa tão imensa, que as vezes eu prefiro guardar só pra mim. Eu não preciso de alguém, eu preciso de você. Não é qualquer sorriso que me deixa feliz, é o seu, ah, o seu sorriso, ele me tira todas as defesas. Foi então que você se tornou tudo, a razão pelo qual eu sorrio. Quando eu te tenho eu me sinto tão bem. Amor que não se sabe onde começa e nem onde termina. Só se ama… Todos transformariam-se em pó, antes que eu conseguisse te esquecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário