domingo, 5 de fevereiro de 2012

Pensamentos da Cabaldi *-*

” Quero passar noites em claro ao seu lado, quero acordar cedo para poder preparar seu café da manhã e talvez te levar na cama, você sabe que eu tenho preguiça de quase tudo, não é? Quando estiver frio, quero dormir com uma coberta a menos, para podermos ficar colados, para conseguir ouvir o seu coração batendo. Quero você sussurrando meu ouvido que ”me ama” bem baixinho, quero que você me aqueça com o calor do seu corpo, quero seus braços em volta da minha cintura. Quero brincadeiras idiotas nas tardes de domingo; festas nas sextas a noite, e comer besterias o sábado inteiro, e na segunda-feira acordar e ver que nem sempre teria a mesma rotina ao seu lado. Terça-feira, quarta-feira e quinta-feiras podemos ficar em casa descaçando, falando sobre besteiras e fazendo planos para nos dois […] Imagina nossos filhos correndo atras de você e eu só observando. Imagine como a nossa historia seria, se nos casássemos. “


                                                                                                                                           Tumblr frases .

Nenhum comentário:

Postar um comentário