sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Pensamentos da Cabaldi *-*

Quero ser lembrada por ter sido bondosa, e não porque reparti o que eu não queria.
Quero ser lembrada por ter sido solidária, e não porque doei ao mendigo um pão que não me servia.
Quero ser lembrada por ter sido paciente, e não porque pedi a Deus que me aliviasse o peso da cruz.
Quero ser lembrada porque sequei a lágrima de alguém que sofria, e não porque chorei para conseguir o que queria.
Quero ser lembrada, pelas crianças de todas as idades, ser parte de suas lembranças,e da sua saudade.
Quero ser lembrada, pelos humildes, pelos deficientes.
Quero ser presença e não passado.
Afinal, eu aqui estive, sofri, e fui muito amada, amei sem restrições ou limites, para ser eternamente lembrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário